Trans e os Hormônios

Olá pessoal,se você sempre se perguntou porque as transexual usa hormônios femininos e como esses hormônios ajuda ela, hoje vocês vão ter todas as respostas que sempre quis.Vamos iniciar lembrando vocês todos que uma mulher transexual precisa para o bem estar dela de ser sempre muito feminina,e para fazer isso e bom reduzir seu nível de testosterona e ter nível maior de estradiol :que isso?Isso e o hormônio principal da mulher,que deixa ela feminina, então que acontece a transexual vai fazer o seguinte, abaixa a testosterona dela e aumenta o estradiol, simples assim, toma testosterona que é estradiol e no mesmo tempo toma também Androcur que reduz a testosterona da menina ,entendeu gente?

A hormonização feminina é muito importante para as transexuais que desejam obter formas femininas, ele atua no corpo mudando as características masculinas para características femininas, as trans então não podem interromper o uso desse tais medicamentos se constitui em Bloqueador de testosterona e Estradiol sendo eles administrados via oral ou via intramuscular.

A maioria faz uso desses medicamentos sem a prescrição médica , isso é muito perigoso porque pode acarretar sérios problemas para saúde, o correto é procurar a ajuda de um profissional para orientá-la melhor para assim não correr riscos a saúde.

Na terapia hormonal, o corpo se modifica e junto dele, a cabeça da pessoa. Além disso, ocorre muita depressão caso os remédios não sejam bem utilizados ou administrados. O ideal é o acompanhamento de um médico, por isso, essa pagina se propõe apenas ser uma base de referência para endocrinologistas ou pessoas que tenham seu tratamento hormonal recusado por médicos que negaram atendimento a pessoas com disforia de gênero. Mas antes de começar, é crucial estar sobre acompanhamento terapêutico de um psicólogo, a terapia hormonal depende da operação de transgenitalização, pois a castração química feita por muitos anos pode gerar problemas hepáticos e lesões hepáticas graves ou até irreversíveis para o resto da vida. É essencial, como já dito, o acompanhamento psicológico, no mínimo, e acompanhamento endocrinológico também. Psicólogos, ao contrário de endocrinologistas, são mais fáceis de se encontrar pra cuidar de transexualidade.

No mundo há varias transexuais que desejam além da terapia hormonal fazer a cirurgia de troca de sexo, para viver bem e ser completa como ser humano, existem vários lugares do mundo onde as transexuais podem fazer a cirurgia para serem felizes para sempre, a Tailândia é a mais procurada por elas.

 

One thought on “Trans e os Hormônios”

Comments are closed.